Você precisa construir uma Campanha exclusiva para o seu negócio? 

Campanhas de Vendas Online: Quais empresas podem se beneficiar?

 
Empresas com problema de Fluxo de Caixa, com dificuldades de alcançar suas metas, com falta de crescimento ou que querem aumentar o seu faturamento.

 

O que é uma Campanha de Vendas Online?

 

São múltiplos caminhos com abordagens diferentes que levam as pessoas a tomar uma ação, ou seja, chamamos a Atenção, despertamos o Interesse, criamos o Desejo para finalizarmos com uma Ação específica.
 
Como podemos ter tanta certeza que este Sistema funciona tão bem? O que torna uma Campanha de Vendas Online tão Preditiva?
 
Nossa certeza vêm de que este Sistema já foi usado com sucesso em várias empresas de segmentos diversos do mercado americano e brasileiro.
Antes de seguir quero esclarecer o que uma Campanha de Vendas Online NÃO É.
 

  • NÃO É somente ter um site “bonito”.
  • NÃO É ter somente um ótimo produto ou serviço.
  • NÃO É só atrair tráfego orgânico ou pago.

 

É importante integrar tudo isso de forma estratégica e com sabedoria. Por exemplo, não adianta atrair tráfego para uma página que não possui conexão com o seu público. Você faz anúncios no facebook ads, no google ads, mas não consegue integrar com um Sistema tático que conduz as pessoas através de uma jornada até sua oferta.
Em uma Campanha de Vendas cada passo é elaborado como fazendo parte de um todo completo.
 

Como são definidos estes passos?

 
Cada negócio possui suas peculiaridades e é por isso que ao construirmos uma Campanha exclusiva para SUA EMPRESA.
Este sistema funciona para vários nichos de mercado, como financeiro, prestação de serviços, lojas físicas, e-commerce, produtos digitais, beleza, saúde, preparação física, etc…
Os passos para construir um sistema que venda todos os dias é bem simples, porém poderoso. Entre eles:

 

Selecionar fonte(s) de tráfego(s)

 
Você acha que têm problema de tráfego?
Talvez o seu problema não seja exatamente esse. Pode ser que você possua tráfego mas não tenha um sistema que direciona o seu público através de uma jornada para transformá-lo num cliente fidelizado e com vontade de comprar cada vez mais de você.
O Google, Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube apenas para citar algumas fontes de tráfego se comprometem a te vender tráfego segmentado, a sua agência de SEO quer te enviar mais tráfego ou a agência do Pay-per-Click adoraria te enviar mais cliques. Tudo o que você precisa fazer é saber medir qual o tipo de tráfego está valendo a pena e saber extrair o máximo de valor imediato deste tráfego.
Porém se você não entender como otimizar o valor para o cliente todo este esforço será inútil.
A sua estratégia de tráfego deve iniciar e terminar em um sistema que otimiza o valor para o cliente, a Campanhas de Vendas Online que tem seu início na Oferta de um Ímã Digital.
 

Oferecer um ímã digital

 
O imã digital, que tem por objetivo aumentar o número de clientes, é parte do produto que você deseja vender ou informação de extremo valor que servirá para atrair um público segmentado e entregue gratuitamente em troca de sua informação de contato (geralmente o e-mail). Frequentemente esta será sua primeira transação com o prospecto.
Um ímã digital é oferecido, geralmente em uma página muito simples chamada de landing page ou squeeze page e servirá para converter tráfego frio, pessoas que não te conhecem ainda, em prospectos. A chave para um bom ímã digital é: conteúdo bem específico para resolver um problema bem específico de um determinado segmento do mercado. Se o ímã despertar o interesses de seu público terá mais chances de conversão.
 

Oferecer um produto de baixo valor

 
Até este ponto você possui prospectos para os quais foram entregues um ímã digital. Eles não são seus clientes, ainda.
O produto de baixo valor deve ser, como o nome já diz, oferecido por um baixo valor porém deve ser atraente e ter conexão com o ímã que foi entregue para os prospectos e o conteúdo deve ser relevante. Este produto de baixo valor possui um único objetivo que é o de transformar o seu prospect em cliente. Esta transformação de um prospect em cliente, mesmo com um produto de baixo valor é muito importante para o seu negócio. A partir deste ponto você passa a ter uma lista de compradores.
Percebe que este é um ativo precioso para o seu negócio?
 

Oferecer o produto principal

 
Os seus concorrentes vivem anunciando e tentando vender seus produtos diretamente para um público frio.
Após a venda de um produto de baixo valor para um prospecto ele não faz mais parte do público frio. Neste ponto de uma Campanha de Vendas Online o seu público já é um público “morno” pois ele já consumiu seu conteúdo, já comprou de você, já te conhece um pouco mais.
Nesta tática de Campanha de Vendas Online que apresentamos até aqui, você comprou tráfego, atraiu alguns prospectos, converteu alguns destes em clientes e eles fazem parte de sua lista, então você pode continuar engajando com eles entregando mais conteúdo.
Você agora possui uma lista que pode ir crescendo cada vez mais, porém o processo fica melhor quando você entender os próximos passos a seguir.
 

Oferecer um produto para maximizar o lucro

 
O objetivo de qualquer empresário é aumentar o ticket médio de vendas de seus clientes. Para quem possui um e-commerce é o carrinho de compras com mais produtos.
A Amazon faz a oferta de maximização de produtos quando te mostra uma lista de produtos dizendo “Pessoas que compraram isto também compraram isso” para aumentar o valor médio do carrinho.
Outro exemplo de oferta de maximização de lucros é o site da Dell que te oferece vários acessórios e upgrades em seu notebook ou desktop momentos antes de fechar a compra.
O McDonald’s oferecendo a batatinha frita, refrigerante e sobremesa junto com o hambúrguer (produto principal) como produtos maximizadores de lucro. A isso chamamos de “Upsell imediato”.
Estamos cercados destas ofertas que maximizam o lucro das empresas. Já pensou qual o seu produto básico ou quais produtos que podem maximizar os seus lucros? Qual o ímã que você pode fazer e oferecer para sua audiência?
 

Criar um caminho de retorno

 
Este é mais um recurso poderoso que deve ser usado para aumentar o número de transações por cliente.
O objetivo no Caminho de Retorno é levar aos seus prospectos e compradores mais informações de valor e relevantes para que eles continuem comprando de você.
Quando estes prospectos e compradores receberam o seu ímã digital eles te deram autorização para continuar a fazer marketing com eles.
Portanto você poderá levar-lhes novas ofertas, novos ímãs digitais, outros produtos, produtos maximizadores de lucro porque você obteve a sua permissão para isso.

Você pode solicitar minha ajuda para construir ou otimizar uma Campanha para o seu negócio. Preencha o formulário que entrarei em contato.

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